Imagem

Imagem

sábado, 30 de junho de 2012

Bate Bolas, amor ou ódio?




Desenhos Emos - Arte e Produção: Júnior Nascimento. É proibida a reprodução nesta página, no todo ou em parte, sem  autorização escrita do autor, sujeito às penalidades previstas na Lei 9.610/98 de direitos autorais.

5 comentários:

  1. O incessante bate-bate das bolinhas de plástico. Mas ele também é trilha sonora nas praças da cidade. Brinquedo da infância de muitos nos anos 1980, o bat-beg voltou com tudo e até já foi proibido por escolas da cidade. À venda por preços módicos nos camelôs, a geringonça irrita os ouvidos mais sensíveis, mas faz a alegria da garotada.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns pelo seu blog! Gostei do comentário do seu perfil: "Falar e escrever é fácil sobre quem somos... difícil mesmo é viver a realidade das escritas!".

    Sugestão: não configure os textos do seu blog com letras de cores fortes, pois o fundo do seu blog também possui uma cor forte, a combinação de cores fortes dificulta a leitura. Acho que dá para resolver isso através das suas configurações. Um Abraço! Graça e Paz

    ResponderExcluir
  4. Essa brincadeira fez muito sucesso na década de 80, junto ao ioiô. Também é conhecido como BATE-BATE. Sabia que em outros tempos as bolas do bate-bate eram de ferro? Hoje é possível adquirir uma proteção para os punhos, parte do braço que mais sofre com esse divertido brinquedo.

    ResponderExcluir
  5. Well, muito obrigado pela visita e os comentários... Um super abraço! God bless you!

    ResponderExcluir