Imagem

Imagem

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Os Illuminati





Uma das mais famosas teorias da conspiração aponta para essa cabala de líderes, empresários e cientistas como manipuladores dos principais eventos da humanidade. Não há provas de sua existência hoje (muito menos de seus rituais). Mas houve um grupo chamado Illuminaten, criado em 1776 pelo professor de direito alemão Adam Weishaupt para combater a Igreja e o domínio do Estado. Foram perseguidos e se tornaram clandestinos em 1784.

Supostos Integrantes
Grandes figuras da história teriam sido membros. Segundo Dan Brown, autor da ficção O Código Da Vinci, até o cientista Galileu faria parte do grupo – mesmo tenho nascido muitos anos antes de sua fundação. Outras sociedades secretas, como a Skull & Bones, da univercidade de Yale, seriam células dos Illuminati.

Pura Manipulação
As teorias da conspiração dizem que os Illuminati implantam ciclos da “Nova Ordem Mundial” – um panorama socioeconômico e cultural que favorece diretamente seus interesses. A 2ª Guerra Mundial, a morte da princesa Diana e os terríveis atentados de 11 de setembro seriam alguns eventos orquestrados, nas sombras por eles.


Desenhos Emos - Arte e Produção: Júnior Nascimento. É proibida a reprodução publicado nesta página, no todo ou em parte, sem autorização escrita do autor, sujeito às penalidades previstas na Lei 9.610/98 de direitos autorais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário