Imagem

Imagem

sábado, 23 de julho de 2011

O amor tirou férias. E agora?


"Não há amor humano que não decepcione, pois ele não é mais do que uma porta para um amor maior."







Desenhos Emos - Arte e Produção: Júnior Nascimento. É proibida a reprodução publicado nesta página, no todo ou em parte, sem autorização escrita do autor, sujeito às penalidades previstas na Lei 9.610/98 de direitos autorais.

7 comentários:

  1. Uma pausa no namoro pode ser tanto o fim de tudo como um novo começo. Você decide.

    ResponderExcluir
  2. A validade de pedir um tempo é uma das questões que dividem a humanidade.
    Tem gente que jura jamais aceitar um pedido desses. Essa distância combinada ajuda a pessoa a se certificar de seus sentimentos. É bom para perceber se você sente saudade ou se pintar uma atração por alguém. Melhor do que ficar para sempre no “e se...” Mas o tempo quando já se tem certeza de que vai terminar.

    ResponderExcluir
  3. Quem pede um tempo não pode subestimar o outro achando que ele(a) vai ficar guardado em uma caixinha. Tem aquele ditado que diz que o tempo é o melhor remédio. Porém, se usado em altas doses, ele tem efeitos colaterais maiores do que o bem que ode causar.

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter muita conversa, antes de pé na bunda, doi para os dois. Estigma de rejeição. Tem uma situação que vale: mau caratismo, humilhação, violència, aí tudo bem, pé na bunda.

    ResponderExcluir
  5. Tempo é tempo e fim é fim. Já tentei convencer que até na musica existe pausa de tempo....rsrsrsr. Senão vira obssessão. O problema é a confusão feita nos anos 90/00 de associar dois termos para representar fim. Se as pessoas aceitassem que esse tempo como reflexão, perderiam menos amores. Mas tem que ter prazo e o pior que o prazo é subjetivo... Hoje as pessoas não "pedem tempo" pelo medo de perder o outro e isso faz a expressão "dar um tempo" cair em desuso".

    ResponderExcluir
  6. Como saber se é paixão ou amor?
    Muitas pessoas que vivem uma relação amorosa não sabem se estão vivenciando um amor ou uma paixão, e mesmo sabendo o significado de ambos, fazem a si mesmo está pergunta constantemente, se seu relacionamente atual é apenas uma paixão ou o amor verdadeiro.

    Caro leitor, a paixão é algo que todos um dia vão sentir, é um sentimento forte, que toma a gente por inteiro, e nos faz pensar na pessoa o tempo todo, sem que possamos controlar isso. Mas a mesma é passageira, do mesmo jeito que a paixão vem ela se vai, e na maioria dos casos ela deixa muitas feridas, que só mesmo um amor futuro poderia cura-las. Na paixão também há um pouco de perigo, pois fazemos coisas sem pensar duas vezes, por impulso, por desejo, enfim, devido a atração.

    ResponderExcluir
  7. Já o amor é algo mais sincero, é lembrança carinhosa da pessoa amada. O amor dura para sempre, é algo 100% eterno, no qual podemos confiar e se apoiar. Este sentimento é mais do que ser marido e mulher, é se tornar cumplice da pessoa, e sentir que além da atração há também o companheirismo! Enfim, só o tempo poderá dizer se é amor ou paixão, enquanto isso aproveite seu relacionamento e procure ser feliz!

    ResponderExcluir