Imagem

Imagem

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O Amor



"O amor é uma flor belíssima, mas é preciso que se tenha a coragem necessária para ir colhê-la à beira de terrível precipício."
(Stendhal)



Desenhos Emos - Arte e Produção: Júnior Nascimento. É proibida a reprodução publicado nesta página, no todo ou em parte, sem autorização escrita do autor, sujeito às penalidades previstas na Lei 9.610/98 de direitos autorais.

2 comentários:

  1. O amor verdadeiro tem seus olhos voltados para o caráter e personalidade da pessoa amada, é bem verdade que existe o estímulo da atração física, mas ela é a penas um aspecto e não a sua verdadeira base.
    No amor verdadeiro o que mais lhe chama a atenção, são as qualidades da pessoa amada.
    As atitudes, gestos, ações, reações, são sem dívidas alguma o que lhe atraem na outra pessoa.
    O verdadeiro amor sempre começa mais devagar não pode ser de outra maneira, pois se tem de conhecer bem a outra pessoa antes de amá-la
    de verdade, isso leva tempo, bastante tempo.

    ResponderExcluir
  2. O amor permeia, o amor eleva a consciència, o amor estimula bons atos, o amor é a melhor lembraça, o amor é o sonho sentido de esperança. O amor transcende barreiras fisicas, o amor cura as feridas, refaz o espirito, ilumina com graça, o amor é natural, o amor conduz a plenitude e por fim ele concilia as dualidades e faz um só ser existir e se encontrar na unidade Divina, o que chamamos estar em estado de graça.

    ResponderExcluir